Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novo Blog =D




Image and video hosting by TinyPic

Oi gente,novo blog na área,gostaram do gif?kkkk, e do layout?haha da diva swift. bem,vocês podem deixar seus comentários porque o dedinho não cai ;) . AH SE EU QUERO ME AFILIAR?é claro que quero né,é só falar que eu já te afilio ou nos links,tops sei lá tanto faz. bem,dêem suas opiniões para o próximo post,porque se muitas pessoas comentarem eu posso até fazer uma coisa que eu to pensando que eu não vou contar né?haha,só no próximo post eu conto,juro. Bem,tá tarde demais, e já vou sair disso aqui porque como sempre no próximo dia,o bendito computador ve a minha cara na frente dele,então sei que não vou perder nada né haha. então,no próximo post,a tal coisa super ultra secreta(top-top secret) e notícias, posso até colocar goodies né?mas quando a gente tiver a fim a gente faz. A GENTE QUEM?eu e ela. tá brinks, são duas pessoas aqui. FOLLOW US ON TWITTER ;D. tá no canto esquerdo lá, os 2 twitters, a gente te segue de volta . Eu acho que a gente não precisa dizer nossos nomes,porque tem lá dizendo no twitter u.u . então vamos sair né,tava chovendo e chuva dá sono e sono nos lembra a cama e travesseiro haha. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário